PORTARIA REMOTA! A MELHOR SEGURANÇA DO MERCADO PARA O SEU CONDOMÍNIO, NEGÓCIO E FAMÍLIA!

Infelizmente com a violência aumentando cada vez mais rápido, a segurança tem sido a primeira preocupação dos brasileiros, principalmente quando se trata da segurança do seu lar.

Roubos dentro de condomínios vem se tornando cada vez mais frequentes, o que torna o único lugar que as pessoas se sentem seguras, agora, um dos principais alvos dos criminosos.

Casos onde os criminosos conseguem invadir condomínios ou prédios por falta de uma segurança confiável é o que mais temos visto nos noticiários, com a chegada da segurança inteligente muitos criminosos tem seus planos arruinados.

O números de adeptos a portaria remota vem aumentando, onde não há porteiro no local de saída e entrada de visitantes, o fluxo de pessoas é comandado por uma central.

Pode parecer coisa de outro mundo, mas, felizmente não é, a tecnologia existe nos E.U.A há quase 20 anos, quando as primeiras empresas do ramos surgiram no país. Já no Brasil essa tecnologia vem chegando aos poucos, trazendo a inovação para as cidades do nosso país, no estado de São Paulo, cerca de mil condomínios já aderiram a portaria remota, por exemplo.

Muitas pessoas ainda ficam na duvida se esse sistema realmente funciona, e se vale a pena trocar a presença física de um porteiro. Se você é uma dessas pessoas, então você está lendo a texto certo!

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE PORTARIA REMOTA?

Um gerenciamento remoto a distancia controla o fluxo de moradores, visitantes e entregas. Como? Com alta tecnologia!

O sistema monitora tão bem quanto um porteiro presencial. Através das câmeras as imagens são transmitidas para a central onde profissionais especializados e treinados para executar esse tipo de monitoramento acompanham toda a movimentação do local.

Para moradores, a entrada é autorizada através de identificação por biometria, radiofrequência ou com dispositivos próprios.

QUAIS SÃO OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS?

A utilização de cada equipamento varia de acordo com cada cliente e de cada sistema. Alguns já são mais conhecidos do que outros, a biometria na entrada de bancos, por exemplo. Todos garantem mais segurança e precisão no serviço prestado.

Veja alguns deles:

Sistema de biometria

Essa forma de identificação é utilizada na entrada e saída de bancos, de prédios e edifícios. Geralmente são utilizados os dedos para acionar a abertura de portas, mas, em alguns casos o sistema de cartão também é utilizado, apesar de não serem tão seguros já que podem ser roubados.

Portões Remotos

Entradas como garagem e portões são abertos ou fechados com o sistema operado pela central. Assim, os acessos em garagens ou para pedestres são monitorados e controlados à distância.

Câmeras de Vigilância

As câmeras são as maiores aliadas dos sistemas de portaria remota, são através delas que as imagens e áudios são transmitidos para as centrais, monitorando tudo não só em prédios e condomínios fechados, como também em centros comerciais.

Elas possuem até mesmo visão noturna, microfones embutidos, wi-fi integrado e boa resistência para condições mais adversas, como chuvas ou ventos.

SEGURANÇA GARANTIDA COM A PORTARIA REMOTA?

A portaria remota consegue ser bastante segura se for um sistema de qualidade. Afinal, são sistemas de câmeras de alta tecnologia que funcionam como olhos que nunca piscam ou saem para tomar um cafezinho, não é mesmo?

Todos os moradores podem se sentir seguros, já que estão protegidos durante 24 horas, sem cessar. Se a energia elétrica acabar, o sistema conta também com geradores, que garantem a continuação do seu funcionamento.

Se você está pensando ou quer aderir ao sistema de segurança inteligente, nós temos o melhor sistema, além de profissionais altamente treinados para garantir a segurança do seu patrimônio, negocio e família.
Agende com nosso consultor para saber mais.